sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

The Women's Race

Hoje estou aqui para expressar o que não é belo, para muitos é, mas não deveria. Cada dia mais as mulheres de nossa sociedade estão igualando-se aos homens, em trabalho, responsabilidades extra casa, porém, estão igualando-se também em algo que os homens não são bom s exemplos, que é na baixaria, na falta de dignidade como li dia destes em um blog, e um espertinho ainda teve a coragem de comentar dizendo que não estava interessado na dignidade.

Há alguns anos já, que tenho apenas namoradas, e por acaso neste fim e início de ano estou solteiro, e o que normalmente, se eu tivesse 15 anos, estaria me deixando feliz está me deixando assustado, as mulheres não tem mais valor. Os homens não mais precisam ser legais, elegantes, conversadores e coisas assim do tipo, eles precisam sim é ter cara de pau, carro e... tendo isso as meninas sobram, pena que poucas se valorizam, poucas valem a pena.

Estas meninas, e também as coroas, saem de casa pra pegar alguém, como se isso fosse bonito, como se fosse algo legal, e ainda exaltam isso, como pôr em sites de relacionamento “ ai visse que lindo”, ou, “ com esse eu ficaria”, não vamos ser hipócritas aqui, lógico que todos pensamos muitas vezes isso, só que precisamos falar aos quatro ventos? Publicar para que todos vejam que estou como todos, e que por isso estou inserido neste meio, como se fosse legal, an an, tolas vocês, fáceis é o que falamos, mulheres que agem assim estão fadadas a serem levadas embora ao fim da noite, e só serem contactadas de novo quando o dito cujo estiver novamente com vontade.

Meninas, por favor, conversem mais e se dêem menos, ou simplesmente não o façam só porque as amigas fazem, seja você, se faça valer a pena. Assim você encontrará homens melhores e não apenas aqueles que vocês mesmo dizem ser todos iguais, são iguais porque igualam-se a quem e a forma como vocês procuram, não adianta reclamar se vocês estão assim também, infelizmente muitos homens aproveitam-se da situação. Os ditos playboys fazem a festa deste jeito, mas ainda existem muitos que não querem isso, que querem ser legais, gentis, querem só papo algumas vezes, e não como vi em uma saída de festa, um indivíduo que homem não é, xingando uma menina porque ela disse não pra ele, essa sim fez o que lhe cabia.

Então meninas, por favor, façam o que lhe é cabido, ponham ordem na relação, vocês são muitas vezes o elo de dignidade e caráter do relacionamento. Logo, se vocês não o fazem fica difícil.

Até a próxima.

Élcio de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.