quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Simplicidade

O que é ser simples? Simples pra mim é estar a vontade em casa, é brincar com minhas cachorras quando der vontade, simples é não querer muito mais do que tenho e não esnobar quem pensa assim como eu, ou criticar quem não pensa.

Simples é ser você mesmo, sem querer agradar os outros com atitudes que não te agradam.

Simples é ser feliz, feliz com pequenas coisas, jantar com amigos, comer pizza congelada no sábado a noite jogando war, inventando coisas, tendo idéias sem restrições, qualquer tipo de idéia, ahhh e a pizza tinha até ervilha, imagina isso, e eu fico feliz com isso. Esta é a minha simplicidade.

Amigos dizem que escrevo de forma simples, como mesmo disseram, isso é bom, pois não sou um escritor profissional, o que quero é todos entendam, só isso, simples.

Enfim, simplicidade é ser compreensível, fácil de conviver e viver, é ser feliz.

Eu sou feliz, um dia um alguém disse-nos " nós não somos loucos, somos feliuzes", isso mesmo FELIUZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.