quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Consumismo

Porque somos assim? Porque precisamos da última câmera fotográfica, a mais potente, a mais moderna e lógico a mais cara? Porque?
Porque é preciso mostrar aos outros que temos tais coisas, que tudo que é nosso é melhor? Porque consumir o que não nos é útil?
São perguntas deste tipo, que sigo em busca de respostas todos os dias, porque somos assim, apesar de que eu não seja tão assim, afinal só compro um tênis quando acaba outro, meu celular eu ganhei, sequer comprei, mas muitas vezes me sinto tentado a ter tudo que é melhor. Será que isso me tornaria melhor também, ou só faria com que eu tivesse uma máscara para poder esconder meus grandes defeitos, " já que não consigo ser bom, mostrarei, ostentarei coisas boas, novas, caras, quem sabe assim as pessoas gostarão mais de mim", deve ser isso que pensam muitos tolos.

Enfim, não tenho carro do ano, já me disseram que não sei me vestir, não tenho celular caro nem câmera profissional, mas tenho uma coisa que estes não tem, AMIGOS, e isto me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.