quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SER...

Ser ou parecer ser,
Eis a questão.


Desculpe-me Shakespeare, mas me senti muito tentado à esta comparação, hoje em dia parece ter virado moda esse negócio de parecer ser, o que que é isso?
Tem muita gente que por não ter capacidade, amor próprio, caráter... sei lá um de cada, ou tudo isso junto, sei que querem mostrar algo a sociedade que não são, ousam dizer que realizam sonhos que nunca foram seus, talvez da família ou de alguém próximo, ou ainda simplesmente pra mostrar pra não sei quem que conseguiu algo, já que não é capaz de alcançar seus reais objetivos, pior não tem coragem de ir ao encontro destes.
Até entendo o medo, mas nunca confundam medo com covardia, o medo é um desafio, a covardia é não encarar os medos e usar máscaras pra mostrar que não tem medo, medíocres tais que se dizem sem medo.
Queres algo? Tens medo de fracassar? O fracasso só existe para quem tenta, quem não tenta não fracassa, porém, nunca chegará a lugar algum.
Faça algo diferente para que aconteçam resultados diferentes, e não mostre o que não precisa mostrar, tem gente que pode ficar com pena, e pena é o pior dos sentimentos que uma pessoa pode receber de outra.
Seja você e não uma cópia, ou um genérico, seja autêntico, diga EU QUERO ISSO, e faça por merecer, trabalhe, estude, faça o que for preciso, massssssss FAÇAAAAA, TE MEXEEEEE, é assim que acontece, você sabia, pessoa que parece ser?
É melhor um covarde autêntico do que um corajoso de faz de conta.
Não se deixe levar pelo parecer ser, SEJA.

Um comentário:

  1. CANSEI DE FAZ DE CONTA, NÃO ATURO MAIS, ENTÃO SEJAAAAAAA, NÃO ME MOSTRE, SEJAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.