segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Moda

O que é moda???
Alguns dizem que é vestir-se bem, mas o que é vestir-se bem?
Outros dizem que é ter atitude, ficar à vontade, sentir-se bem. Mas como sentir-se bem com muitos te olhando assim com olhar de "nojinho"?
Pra mim, moda é sentir bem, estar condizente com o local frequentado, eu estaria fora da moda se fosse à uma festa de gala sem um smoking, ou fosse a praia de smoking.
Então saia como se sentir melhor, use a moda a seu favor, afinal ela não é inimiga de ninguém, use o que achar melhor, só por favor não me saia com um pano de chão, pra dizer que é contra a moda, a não ser lógico que seja um pano de chão da Calvin Klein ( hahahaha).
Tenha atitude, não faça como todos, não seja igual, tipo, shopping não lugar para grandes apresentações, saltos, vestidos, brilhos, maquiagem de novela e tals, shopping é um lugar leve, se quiser ir de jeans e camiseta, vá. Não tem melhor traje para um shopping, ahhh e não esqueça de ir de chinelo ou rasteira, é bem mais confortável e bonito.
E vocês pessoas que se dizem na moda, e ainda olham atravessados pra quem tem atitude, acho que vocês invejam quem tem coragem de ir de havainas no shopping ou em qualquer lugar que não seja sua casa ou praia.
Moda é você quem faz, só não exagere, o bom senso ainda é a melhor moda.
Esse sou eu dando uma de " Esquadrão da moda" haiushiahishaiuhsiahishu
abraços, consultoria em moda me chamem.

Um comentário:

  1. Tenha atitude, não faça como todos, não seja igual, tipo, shopping não lugar para grandes apresentações, saltos, vestidos, brilhos, maquiagem de novela e tals, shopping é um lugar leve, se quiser ir de jeans e camiseta, vá. Não tem melhor traje para um shopping, ahhh e não esqueça de ir de chinelo ou rasteira, é bem mais confortável e bonito.
    E vocês pessoas que se dizem na moda, e ainda olham atravessados pra quem tem atitude, acho que vocês invejam quem tem coragem de ir de havainas no shopping ou em qualquer lugar que não seja sua casa ou praia.



    NAO SEI PQ...MAS ESSA FOI A PARTE Q MAIS GOSTEI
    hahahaahahahahaahahaha
    como ja conversamos CONCORDO com esse texto cada virgula dele ta certa! ihihih

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.