sábado, 13 de fevereiro de 2010

BOOMMMM DIIIAAAA SORRIIAAAA

Como é bom sorrir né, sem motivos, porquês ou sei lá o que.
Sorria. Você já sorriu hoje? Ainda há pouco fiz um comentário sobre crianças, estas são o que já fomos e deixamos de ser, porque isso? Porque não podemos sorrir, ser sinceros, demonstrar nossos sentimentos como uma criança?
Várias vezes escuto pessoas falando em voltar a ser criança, fazer o que quiser, o que lhe dá prazer, acho que deveríamos falar em voltar a ser feliz.
Também escutei outra expressão, "crianças são novas crianças", e são mesmo, as nossas crianças hoje preocupam-se com a preservação da natureza, mais leitura, são mais ágeis, parecem que têm uma capacidade de assimilação muito maior do que eu tinha quando pequeno. Estas serão as responsáveis pelo futuro, agora sim podemos dizer que as crianças são o futuro do mundo.
Eu sou feliz, hoje faço o que quero respeitando a quem deve ser respeitado, e não me preocupo com quem ou com o que não me é necessário.
DICA DO DIA: SEJA FELIZZZZ, MESMO QUE PARA MUITOS SEJAMOS LOUCOS, MAS SEMPRE FELIZESSS
abraçoS até outra explosão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.