sexta-feira, 25 de junho de 2010

Muitos tentam, poucos conseguem

Título sugestivo não é mesmo? Pois é, hoje faço parte destes poucos que conseguem o que querem, mas acalme-se eu ainda não parei de querer. Alcancei um dos meus objetivos, este se encaixa na parte financeira, agora estou correndo para alcançar qualidade de vida, e continuar agregando pessoas boas no meu entorno, se alguém leu algum dos meus textos, procuro sempre ressaltar isso, não sou nada sem os meus, e todas estas pessoas são de altíssimo grau, simplesmente os melhores, sorte de mim em poder contar com estes bons, muitas vezes acho que eu não mereço tanto, mas logo volto atrás e lembro do meu pai, que sempre me disse: “meu filho tu terás dos outros, o que és para eles”. Não exatamente com estas palavras ou conjugações verbais, pois meu pai era uma pessoa de poucos recursos intelectuais, porém de altíssimos recursos de sabedoria e amor, a quem eu devo o que sou hoje.

Amigos, estes poucos e bons sempre ao meu lado, não preciso citar quem são, pois cada um sabe exatamente o que representam na minha vida, pessoas as quais eu prezo muito, e não mais sei viver sem.

Família, eu sei que muitas vezes não sou o melhor, mas tenho certeza de que participo da melhor família que um dia poderia sonhar. Simplesmente a melhor. E nisso incluo minha família de sangue, meus irmãos e minha amada mãe, que são a minha base, meu alicerce. E também a de opção, uma nova vó e uma mãe emprestadas, duas mulheres com algo em comum, maravilhosamente fortes e doces. Dois novos irmãos e uma irmã de coração que sempre estão comigo, me dando força pra tudo, com certeza amo a todos.

QUERIDOS, OBRIGADO POR TUDO!!!!!

Agora começa uma nova história, novos desafios, e conto com vocês, vocês mesmo, estes a quem eu estou escrevendo que mesmo sem que eu ponha seus nomes neste texto, sabem, exatamente quem são.

Esta é uma forma de agradecimento, é meu discurso de vitória desta batalha. Mas como sabemos a vida é composta de muitas batalhas, e para isto tenho meu exército pronto pra tudo.

3 comentários:

  1. muito obrigada tbm pela tua amizade e carinho irmão.
    estamos sempre aqui por que der e vier.

    muito sucesso e alegrias pra ti.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA pelo apoio e pela amizade irmão.
    estamos sempre contigo pra que der e vier.
    sucesso e muita alegria.
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. outra danielle tem a agradecer tbm!
    pelo carinho, companherismo e força de sempre!
    mereces o melhor! boa sorte, beijinho! *

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.