terça-feira, 2 de novembro de 2010

Finados

Antes de tudo peço desculpas à quem não concorda, mas preciso expressar uma opinião, um sentimento, que tenho, sinto, desde moleque. Hoje deveria ser um dia de comemoração, e não de arrependimento, choradeira...
Hoje deveríamos celebrar a vida, a vida de quem já não está conosco, e principalmente àqueles que estão aqui, para que não precisemos levar flores depois, levemos agora, beijemos agora, depois não adianta, as pessoas só poderão te abraçar enquanto vivas.
Que minha mãe não me ouça, ou me ouça mesmo, quem sabe um dia ela mude de opinião (muito improvável), mas acho horrível e desnecessário estas idas ao cemitério, coisa mórbida, eu lembro das pessoas que amo sem precisar ir a um lugar tão asqueroso, sim asqueroso, afinal quem gosta de cemitério? Eu não gosto, pois eles só me trazem os momentos tristes das pessoas que partiram, morreram, foram desta pra melhor, estão em outro plano... conforme cada crença.
Eu acredito sim que, sinto a energia positiva, muitas vezes a presença (maluco), mas aqui comigo, não lá num lugar onde foi deixado um corpo para se decompor.

Neste dia, ou melhor com este mote, ainda podemos levantar várias discussões, como degradação do meio ambiente, crenças, amor, doação de órgaos... mas não vou me estender, quem quiser fique à vontade.

Fica aqui registrado para o dia que for necessário:

Doem meus órgãos e
Cremem meu corpo ( ou algo ainda menos poluente).

Estas serão as formas de homenagem, ahhhhhhhh e não esqueçam de mim em vida kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.