sábado, 11 de setembro de 2010

Dias felizes

Dias felizes, já tive muitos dias felizes, mas estes últimos ficarão marcados, pois eu tive a oportunidade de participar de um momento especial para um casal que são meus irmãos, pessoas por quem eu dou a minha vida sem exitar.
Não devemos tentar prever o futuro, porém, atrevo-me a dizer que nunca deixarei de estar ao lado destas pessoas especiais, sou padrinho da união deles, incentivador, amigo, irmão, cumpadre, chato às vezes... masss como eles não me mandam embora fico por ali né.

Pedro e Dani, muito obrigado por existirem, felicidades muitasssss para nós, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias que nos forem disponíveis.

Um comentário:

  1. obrigadaaaa,
    sabes que estais no nosso coração. desejamos tudo de mais especial e bom pra ti tbm.
    abraçoss

    Danie pedro.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.