terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu tenho dúvidas e você???

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas.

Começo com esta frase pra demonstrar meu repúdio às pessoas que sempre estão "certas", porque isso é assim, isso é assado, eu tenho certeza não preciso de ajuda, sou a(o) dona(o) do meu nariz e tal.

Pessoas assim tem um futuro certo, quebrar a cara. As que têm um pouquinho de dignidade, assumem sua posição anterior como errônea. Já outras, em que o caráter já não é mais "aquela brastemp", apenas mudam de opinião, seguem o que a outra pessoa sugeriu e ainda, muitas vezes tem a cara de pau de dizer que achou melhor assim, como se fosse para o bem da humanidade. Meu sentimento em relação a tais pessoas??? PENA.

Assumir o erro, é a verdadeira coragem, ninguém estará certo sempre. O mundo é construído por decisões acertadas ou não, a diferença está nas que reconhecemos como erradas e as mudamos para a melhoria das coisas.

Já dizia um amigo meu, quando acontecer algo de errado, bate no peito e assume, F...

É mais bonito do que sempre por a culpa nos outros, afinal quem tem culpa é porque fez algo, já quem nunca tem culpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aceitos, a menos que sejam realmente bons, e construtivos.